Dicas de Moda: Dicas Femininas: #ComoUsar? Tomara-que-caia

Dicas de Moda > Dicas Femininas

#ComoUsar? Tomara-que-caia



O modelo de vestido de festa coringa para o verão é o tomara-que-caia curto. Existe uma variedade grande de cortes e tecidos no mercado, que vestem bem qualquer tipo de corpo, das magrinhas às mais gordinhas. Existem modelos de vestidos tomara-que-caia com brilho, renda, estampa, bordado... É só escolher o que mais agrada. Invista em um vestido de festa tomara-que-caia e tenha certeza de estar bem vestida.

O modelo é muito versátil e pode ser usado em diferentes ocasiões. Para eventos mais formais, como casamentos, o ideal é escolher um tomara-que-caia curto em um tecido fino, como a seda e o tafetá. Já para ir a uma balada, é possível escolher um modelo em algum tecido menos nobre, como a malha ou até, se você for ousada, o lurex.

Além de prestar atenção ao tecido, também é preciso tomar cuidado com o comprimento. Não é interessante usar um tomara-que-caia curto demais, que atraia olhares pelas razões erradas. Para casamentos, formaturas e confraternizações, escolha modelos que acabam, no mínimo, um palmo acima do joelho. O mini vestido está liberado para as baladas.

O vestido de festa tomara-que-caia permite o uso tanto de acessórios discretos como de acessórios ousados. Que tal combinar seu vestido com um maxi colar? Ou então um sapato de salto alto em alguma cor fluo? Quem é mais discreta pode usar sapatilhas e brincos de pérola para um look romântico.

O tomara-que-caia curto é uma ótima aquisição para o guarda-roupa de qualquer mulher. Invista em um e esteja sempre elegante em qualquer ocasião.

Veja também:

- #FicaDica // Vestido certo para seu corpo.


                                                                      - Formatura? Invista em vestidos com decote nas costas: